Sicoob Unisaúde Sudeste realiza planejamento estratégico

A cooperativa Sicoob Unisaúde Sudeste promoveu, nos dias 10 e 11 de junho, na cidade de Ubá, um encontro para traçar as estratégias para os próximos quatro anos.

O planejamento contou com a participação de 19 integrantes da cooperativa, sendo eles presidente, diretores, conselheiros, gestores e técnicos. O encontro foi conduzido pelo moderador ‎Sérgio Cordioli que também apresentou os direcionamentos do Sicoob. Ainda foram expostos durante a reunião os resultados da Central Sicoob Uni e da cooperativa Sicoob Unisaúde Goiás até 2015.

A partir destas informações e com foco na transparência, ética, respeito, responsabilidade, solidariedade e comprometimento, foram definidas as diretrizes para a gestão de 2016 a 2019.  Na ocasião, foram estabelecidos os objetivos da cooperativa e as metas para crescimento. A missão, a visão e os valores da singular foram alinhados ao do Sicoob Confederação.

A cooperativa

O Sicoob Unisaúde Sudeste é uma cooperativa voltada para os profissionais da área da saúde e atua no estado de Minas Gerais nas cidades de Cataguases, Viçosa, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova, Ubá e Visconde do Rio Branco e no Espírito Santo no município de Cachoeiro de Itapemirim.